Battataria Suíça de Barão Geraldo apresenta novo cardápio com opções de boteco

Battataria Suíça de Barão Geraldo conhecida por suas famosas batatas rosti, agora apresenta novas opções em seu cardápio. E firma parceria com a Landel Cervejaria.

Coxinha rosti, batatas de boteco e opções doce estão entre as novidades do menu da Battataria Suíça de Barão Geraldo. Todos os sabores clássicos que fizeram história nestes 14 anos continuam no menu. Mas pela primeira vez a casa faz uma revolução em seu cardápio e incrementa receitas com variações da batata, em releituras bastante criativas.

A tão famosa versão da batata rosti ganha formato de coxinha. A criação da “coxinha rosti” está sendo apresentada na casa com 6 tipos de recheios. Carne seca, frango, bacalhau e presunto e queijo, além das versões vegetarianas, de espinafre e três queijos. Todas idealizadas e executadas pelo proprietário Fernando Villanova e pela chef, Fabiana Jacintho.

Outra novidade é a série de batatas de boteco. A batata entra no cardápio em diversas formas: noisette, sorriso, rústica, tradicional, batatinhas em conserva no azeite (àquelas de casamento) e a julienne temperada com limão e alho, que deixa a batata saborosa e azedinha.

Para beber, a casa passa a oferecer chopp artesanal do tipo Ipa e Lager, da Landel. A cervejaria campineira que produz suas bebidas artesanais também no distrito de Barão Geraldo.

E em tempos de dietas lowcarb em alta, para o público fitness que precisa evitar a todo custo o carboidrato. Então o restaurante introduziu a queridinha do momento: a batata doce com recheios de banana com canela e chocolate, que vai bem de sobremesa.

Programação musical
Entre as novidades, a casa iniciou no final de maio, às segundas-feiras, o projeto “Jazz & Caldos”. A atração traz um fino repertório de jazz com o curador do projeto, o renomado baterista Pepa D’Elia, acompanhado dos músicos Zé Alexandre (baixo) e João Vitor (teclado). E no menu de inverno, a noite de segunda também ganha várias opções de caldos a preço especial: R$ 8,90.

As quartas-feiras são dedicadas à “Noite do Vinyl”, que tem como curador o DJ Barata. A cada semana, um DJ convidado faz as honras da casa e o público também pode levar um vinil para compartilhar seu som preferido, e ainda ganha uma caipirinha ou caipiroska especial.

As quintas-feiras ganham uma programação de música ao vivo a cada 15 dias, enquanto que as sextas e sábados trazem uma agenda semanal com repertório de jazz, MPB, sambas, bossa nova, entre outros estilos.

Battataria Suíça de Barão Geraldo
Endereço: Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas.
Telefone: (19) 3201-1174
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Mais informações: battataria.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/battatariasuica

 

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *