Benefícios do coaching é tema de artigo escrito por profissional de Indaiatuba

A coach Juliana Mulato ( especialista em carreira para mulheres) é uma das autoras do livro Você Vai Ficar Sentado Aí?, que foi lançado

A coach de Carreira para Mulheres, Juliana Mulato, é uma das escritoras – única de Indaiatuba – do livro Você Vai Ficar Sentado Aí?. Tem como objetivo inspirar pessoas e empresas a investirem no autoconhecimento. Em seu capítulo, a profissional relata o caso de uma cliente que mudou de vida após o coaching.

Idealizadora do processo de coaching de Empoderamento Feminino, programa criado para ajudar mulheres a encontrarem um trabalho que alinhe paixão com boa remuneração. Juliana Mulato trata em seu artigo sobre como ajudar uma cliente a escolher entre voltar ao mundo corporativo ou insistir no empreendedorismo. E como é possível fazer a escolha certa com a ajuda do coaching, além da importância do autoconhecimento e de sair da zona de conforto.

O livro Você Vai Ficar Sentado Aí? foi lançado em Indaiatuba, na última terça-feira, 6 de dezembro, no Polo Shopping. Iniciativa da Editora Comunica, a obra conta 23 histórias reais, narradas por vários coachs, de pessoas que redescobriram formas eficazes de alcançar objetivos por meio de atendimentos de coaching. O evento contou com a presença de Juliana Mulato e Áurea Regina de Sá, que também assina um dos artigos da publicação.

A coach Juliana Mulato tem como principal objetivo ajudar mulheres a se posicionarem. Além de tornarem-se donas do próprio destino, apropriando-se de todo seu potencial, constituindo uma vida mais feliz, autêntica e alinhada. O Polo Shopping Indaiatuba fica na Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3264 0595.

Logo mais faço a crítica pra vocês do livro ♥

Fotos do lançamento:

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *