Crítica do filme Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga é um thriller policial. Conta sobre Baby, um jovem especialista em direção ofensiva. Ele precisa dirigir as rotas de fugas de assaltos, até que vê uma oportunidade de deixar a vida de crimas. Será que ele consegue?

Em Ritmo de Fuga é um filme de ação bem interessante. Tem a parte de perseguição, tem a parte de bandidos e de mocinhos. E claro, tem o românce. Mas mais do que isso, tem um personagem um pouco diferente do convencional, que é vivido por Ansel Elgort. Ele é um piloto de fuga protígio. Ele não chega a ser um mocinho, mas também esta longe de ser bandido. Talvez um anti-heroi. 

A premissa do filme é muito boa e interessante. Os personagens são bons, e os atores desempenham bem. Há química no elenco. Poderia ser um filme incrível, se não fossem pequenos furos no roteiro. Mas nada que atrapalhe o bom desenvolvimento do filme. Pode assistir tranquilo nas telonas que a adrenalina vai subir.

Para os mais chatos (como eu), é que vão notar um furinho aqui, e outro acolá. Uma falta de explicação aqui, e uma informação flutuando ali. Mas são apenas falhas de roteiro. Nada muito nítido. Edgar Wright é um bom diretor, mas como roteirista precisa de uma mãozinha.

As cenas de ação e perseguição são muito boas e convincentes. Gostei muito da escolha do elenco, e de como eles contam sobre seus personagens, é algo que muitas vezes falta em outros filmes do mesmo gênero. Nesse você tem um pacote bem completo. Então vale a pena conferir na telona toda a adrenalina do filme Em Rimo de Fuga.

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
Duração: 1h e 53min
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Eiza González, Jon Hamm, Kevin Spacey, Jon Bernthal e Sky Ferreira
Nota: 3,5/5

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *