Cuidados para Cabelos Coloridos no Verão – dicas da Gê Beleza

Para quem adora colorir os cabelos, sabe que é necessário cuidados para deixa-los bonitos! Por isso eu vou na Gê Beleza, e mantenho outros cuidados em casa também. Confira as dicas de como cuidar dos seus cabelos coloridos no verão!

Na Gê Beleza você encontra o Projeto TopColor, que é um novo conceito para cores e iluminação dos fios. Para isso é feito um estudo nos cabelos, vendo sobre a porosidade, a espessura, a massa e outros detalhes. Dessa forma, eles criam a química perfeita para descolorir de forma natural e que agrida o mínimo possível os cabelos.

O TopColor Concept é exclusivo da Gê Beleza, uma mistura de arte, técnica e excecução. Tudo o que há de mais moderno e avançado na tecnologia de produtos é usado no local. E são esses produtos que compõe o material utilizado nos seus cabelos, por isso um resultado perfeito, bonito e personalizado. Eu simplesmente me apaixonei. É uma experiencia realmente única.

Por exemplo, o meu que já tinha mechas descoloridas, foi usado um grau de clareamento na raiz, e outro diferente nas pontas. Essa expertise serve para preservar a massa do cabelo, pois os fios com pouca massa não fixam a cor. Então essa cuidado que você encontra só na Gê Beleza foi fundamental para a preservação dos meus fios. E isso foi importante para um resultado surpreendente! Que nunca descoloriu os cabelos e as pontas ficaram secas e quebradiças?! Pois é, isso não aconteceu com os meus cabelos, olha que incrível!

O Netto cuidou do corte maravilhoso para notar a cor atrás e ficar harmonioso. AMEI!

Agora vamos aos segredinhos para manter mais a cor em casa, que começa pela escolha das cores! O colorimetrista Will Fernandez me explicou que existem cores que fixam mais, como os tons de azul e verde mais escuro, os roxos e o vermelho. Já o azul clarinho, o pink e o laranja saem com mais facilidade. E saber disso é importantíssimo para manter os cabelos coloridos no verão. Tanto é que da última vez resolvemos puxar pro roxo para preservar os fios, como eu estava adorando o rosa, então ele sugeriu esse super efeito! Eu achava não ser possível, mas fiquei ainda mais apaixonada ♥

Com o calor, com a piscina, a praia e o sol, acabamos lavando mais o cabelo, e expondo aos raios ultra-violetas, ao sal do mal ou ao cloro da piscina. Eis algumas dicas para manter os cabelos coloridos no verão:

  • Sempre use um Living Térmico com proteção UV depois de lavar os cabelos.
  • Quando for na piscina (que o PH e o Cloro danificam e podem mudar a cor), umideça antes os fios e aplique um creme de pentear com proteção UV.
  • Converse com seu cabelereiro, ele irá te indicar quantas vezes você deve fazer máscara de nutrição ou de hidratação. Algumas nos salão, e algumas para manter em casa. No caso do meu cabelo, eu faço máscara em casa 2 vezes por semana, e a cada 15 dias na Gê Beleza.
  • Ouça o seu cabelereiro, ele lhe falará as melhores cores para sua pele e o seu cabelo.
  • Faça a avaliação antes de mudar

Viu, não tem secredo. Bons profissionais e bons produtos já fazem toda a diferença para você divar o ano todo ♥

Will e Netto na Gê Beleza

Gê Beleza
Avenida Presidente Vargas, 760
Telefone: (19) 3834-8755
http://gebeleza.com.br
Facebook

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *