Meu casamento a fantasia – Sobre Favoritos

O meu casamento dos sonhos não foi tradicional. Todos os convidados foram fantasiados, toda a decoração foi temática e as músicas eram todas de filmes! Quer saber mais? Confira sobre o meu casamento a fantasia.

Na época em que casei nem pensava em ter um blog. E quando eu conto para algumas pessoas que meu casamento foi a fantasia, todo mundo quer saber mais. E como maio é mês das noivas, e em junho eu faço 5 anos de casada, resolvi tomar vergonha na cara e fazer esse post. Então vamos lá ver como foi meu casamento temático?! Confira!

Foi um ano de planejamento. E que planejamento! Primeiro porque não usei cerimonialista. E nem decoradora. Tudo o que foi feito, eu e meu marido fizemos. Nós fizemos a coletânea de músicas para todas as ocasiões do meu casamento. E todas as músicas foram de filme. TODAS. Além da decoração, eu, ele e vários amigos passamos MESES fazendo os tsurus (origami) que circulou todo o local. Mas valeu a pena!

Não estou desmerecendo o trabalho da cerimonialista, mas nós não tinhamos grana na época, então economizamos o máximo que conseguimos. Sorte que tenho uma amigona de São Paulo, que no dia foi minha ceromonialista para dar continuidade em tudo na hora certa. A Thatá foi realmente MARAVILHOSA. Ela trabalha com eventos em São Paulo, então tem experiencia. A data tivemos que escolher a dedo e muito bem, pois vários parentes e amigos eram de fora. Uma madrinha de Belo Horizonte, e a outra madrinha de Porto Alegre. É, amizades não tem distância!

Sim, também fiz os porta-velas, que é esse negócio ai da foto! Usamos os clãs de Vampiro A Máscara como tema ♥

Meu vestido foi feito na A Nova Loja em Indaiatuba. O local escolhido foi no Espaço 55. O buffet foi da Magic World Eventos. Os docinhos foram da Delícias de São Paulo. Meu Dia da Noiva fiz com a Evelyn da Gardinalli. E essas fotos incríveis foram do Pitter Produções Fotográficas. Todas recomendo, pois super deram certo! (e não, não estou ganhando NADA pelo jabá :P)

As lembrancinhas ficaram dentro dos quadradinhos de super mário bros ♥

E simmmmmm, no meu casamento a fantasia, todo mundo foi fantasiado!!! YEAHHHHHH! Meu marido estava com um terno de cetim a lá Elvis, e o meu vestido foi baseado no vestido final de Sakura Card Captors (claro, eu tirei o rosa, e ficou branco e preto…. e acrescentei a meia arrastão XD).

Minha irmã lindona, incrível, que entrou na brincadeira, foi minha “daminha” e minha Fiona mais maravilhosa!

Simmmmm, uma carta clow (Sakura Card Captors)

O buquet foi feito de origami!!!!

Minha prima querida, a Cris, uma artista incrível (conheçam o trabalho dela na Fan Page Gata Flecha) me deu de presente nossos noivinhos totalmente personalizados!!!!
Sim, o bolo é a bandeira do Japão!

Foi um casamento dos sonhos, me realizei. Queria casar todo ano! Meu casamento a fantasia foi incrível!!!! ♥♥♥

E você, qual seu sonho de casamento?!

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

2 comentários em “Meu casamento a fantasia – Sobre Favoritos

  • 19 de outubro de 2017 em 22:21
    Permalink

    Olá importa-me avisar quе host dɑ web é trabalhar com ?

    Eu carreguei о seu blog em 3 diferentes navegadores internet e
    devo dizer ԛue еste blog carrega muіto
    mɑis rápido entãߋ a maioria. Você p᧐de recomendo um bօm
    hospedagem web provedor еm um razoável preç᧐?
    Muito obrigado , Obrigado!

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2017 em 11:38
    Permalink

    É incrível ! É seu tema personalizado feito oս você baixá-ⅼo de algum lugar?

    A tema como o ѕеu com аlguns simples tweeks faria mesmo mеu blog
    brilhar . Ⲣor favor, deixe-mе ѕaber οnde você conseguiu seu projeto .
    Мuito obrigado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *