Minha experiência voltando a estudar Inglês na Wise Up Indaiatuba

É gente, eu nunca gostei muito de inglês. Ainda mais daquele método tosco que muitas escolas ensinam (massacrando o Verbo To Be). Mas devido ao meu trabalho, resolvi arriscar e voltar a estudar. E não é que esta dando certo na Wise Up Indaiatuba?!

Pois é gente, para quem não gostava de inglês, estou me saindo muito bem na Wise Up Indaiatuba. Agora já consigo ver meus filmes sem me preocupar com legenda! Pelo contrário, já consigo notar quando no filme o ator fala uma coisa, e o pessoal da tradução muda. Até algumas piadinhas norte-americanas já estou entendendo #muitoorgulho.

Mas claro, isso só foi possível, depois de muito estudo. Eu estudei alguns métodos de escolas de inglês aqui na minha cidade, e uma das que mais me atraiu foi a Wise Up. O método deles é único, e eles voltam a educação para formação de profissionais (não de professores, que é diferente). E eu achei isso ótimo, exatamente o que eu preciso. Faz 3 meses que eu comecei as aulas (comecei em janeiro) e já foi nítida a diferença.

Como disse, já consigo entender muito melhor os filmes legendados. Além disso, meu marido fala inglês, e agora, para praticar, estou conseguindo conversar com ele em inglês. É coisa boba, mas é uma sensação ótima! A minha ideia é justamente, com o aumento do blog e de vocês, meus Favoritos, os convites de filmes em São Paulo tem crescido. Não quero que aconteça que nem aconteceu em Ben-Hur que eu precisei do auxilio do fone para ouvir as respostas do Jack Huston.

O método é intenso, tenho 2 aulas por semana. Cada aula tem 1h e 40 minutos. Mas funciona! Melhor que aqueles cursinhos que você vai uma vez por semana, fica 40 minutos e não aprende nada! Não é esse meu foco e nem meu objetivo.

Então se você realmente quer aprender inglês, de qualidade e esta disposto a investir tempo nisso, o método da Wise Up é completo. O livro é muito bem explicado e ainda tem os exercícios para fazer em casa! E tem o site da Wise Up que você, na matrícula tem a senha, para fazer várias e várias atividades.

Comprometimento é tudo. Você fecha o acordo com a escola de inglês e ela entre para você um ensino de qualidade.

No final do curso que eu estou fazendo, venho aqui e escrevo um texto todinho em inglês, o que acham?!?!

Mas já #ficaadica 😉

Wise Up Indaiatuba
https://www.facebook.com/WiseUpIndaiatuba/
www.wiseup.com
Rua 5 de Julho, 977
Indaiatuba/SP
Highlights info row image (19) 3312-1979

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

7 comentários em “Minha experiência voltando a estudar Inglês na Wise Up Indaiatuba

  • 24 de Março de 2017 em 03:21
    Permalink

    Quero ir para indaiatuba conhecer a wise up pois sou uma pessoa bem definida na minha opiniao como pessoa e intelctual…..
    Quero aprender ingles na wise up por que vou morar fora do brasil junto com meu namorado….

    Resposta
  • 8 de Abril de 2017 em 21:22
    Permalink

    Melhor escola mesmo, com 1 ano eu já fazia reunião em inglês.

    Resposta
  • 8 de Abril de 2017 em 21:28
    Permalink

    Me matriculei hoje, fiz 3 anos de cultura inglesa em Campinas, 1 de Yazigi e fui nivelada no basico 3, chocada, espero que esse cenário mude na Wise Up onde tive de 3 pessoas próximas do meu serviço ótimas referências, e vi o quanto eles aprenderam em pouco tempo, liguei la na escola na segunda e me agendaram com Irineu em um processo de entrevista para hoje, apos uma explicação bem legal do curso, ele fez muitas perguntas e me liberou uma vaga com um preço um pouco mais acessível.
    Estou ansiosa e empolgada de não aprender mais inglês em escola tradicional, alias nao quero ser professora, só quero falar inglês com propriedade.
    Vam

    Resposta
  • 17 de junho de 2017 em 13:02
    Permalink

    Ola!
    Faco curso no mesmo lugar e tambem na gostei muito, o que sinto falta em Indaiatuba é um local aonde pessoas que querem praticar o ingles possam frequentar! Você conhece se existe?
    Porque no seu caso existe seu marido que pratica com você, isso ja ajuda muiiito.

    Obrigada e sucesso.

    Resposta
    • 24 de julho de 2017 em 22:28
      Permalink

      Oi Andrea!
      Quem é seu professor?
      Pois atualmente temos grupos no whatsapp, e marcamos de vez em quando em um happy hour para praticar. Umas 3 semanas atrás teve até pic nick!

      Resposta
      • 29 de julho de 2017 em 20:10
        Permalink

        Prof. Paulo (acho que é o mesmo 🙂 rs )

        Resposta
  • 15 de outubro de 2017 em 04:02
    Permalink

    Em abril postei acima que havia me matriculado e apos alguns meses ja deu para notar uma enorme diferenca no meu desempenho, utilizo muito no servico o ingles e ate mesmo meu chefe notou o meu avanço nesse pequeno período, indico muito a Wise Up porque é rápido, é puxado, é para quem está a fim e não aguenta mais pagar 200,00 por ai para nao aprender nada.
    Enfim ae agora o proposto esta muito de acordo e ate superou as espectativas que eram altas quando me matriculei.
    Mega feliz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *