MobiVídeos e Chromecast

A partir de agora, além das plataformas já disponíveis, o usuário da Mobivídeos pode escolher parear o seu computador, smartphone ou tablet e assistir sua série favorita diretamente na TV pelo ChromeCast.

O Mobivídeos, lançou na segunda-feira (26), sua primeira atualização. O aplicativo mobile de séries passa a oferecer conectividade com o Chrome Cast. A partir de agora, além das plataformas já disponíveis, o usuário pode escolher parear o seu computador, smartphone ou tablet e assistir sua série favorita diretamente na TV pelo Chrome Cast.

O MobiVídeos, agora além da nova atualização conta com um preço promocional, por apenas R$9,90 na GooglePlay e U$2,99 na AppStore.

Aliada a essas novidades a Acotel, empresa responsável pelo aplicativo MobiVídeos, está recrutando produtores, roteiristas e escritores que já tenham material áudio-visual para se submeterem a seleção de novos “pilotos” que possam vir a ser exibidos no aplicativo de streaming. O processo de seleção baseia-se em duas etapas. A primeira é a seleção de pilotos de acordo com o público do MobiVídeos. Já a segunda, baseia-se na aceitação e identificação do público com o material apresentado.

Para Dafne Dória, coordenadora de negócios do Mobivídeos, esta é uma grande oportunidade para as pequenas produções de áudio-visual:
“O MobiVídeos representa para o produtor uma oportunidade de alcançar um público hoje muito disputado. O objetivo do aplicativo é entregar o melhor conteúdo da melhor maneira de forma ágil e simples. Nosso compromisso é conseguir uma boa divulgação pelo país inteiro e fazer com que essas produções independentes consigam uma boa distribuição e visualização.”

Sobre a Acotel Group:
A Acotel Group é uma empresa Italiana de capital aberto, listada na bolsa de Milão atuando no ramo de Telecomunicações. Seu headquarter é em Roma e mantém escritórios em vários países. O escritório da Acotel do Brasil foi aberto em 1999.

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *