Moda Plus Size – Calça Jeans Destroyed para Verão 2018

A calça jeans destroyed voltou contudo. O jeans destroyed é a calça jeans rasgada ou destruida e você pode combinar looks incríveis, confira!

A calça jeans destroyed esta fazendo a febre para essa primavera/verão 2018. O jeans esta sempre ai, cada ano esse se reclica com cinturas, tonalidades de azul e modelos. Agora o destroyed esta na onda, e você pode usa-la desde com camiseta até para sair a noite.

Claro, por ser uma calça por si só um pouco chamativa, você pode tomar alguns cuidados. Eu gosto de coisas mais simples, por isso apostei em blusas que dizem muito. E para mostrar a versatilidade, escolhi um look para dia e outro para a noite, tudo preto, o que muda é o estilo das camisetas e o sapato. E claro, a mesma calça destruida lindíssima que eu achei na Varal Moda Feminina em Campinas!

Para o look para o dia, eu escolhi uma sapatilha preta e uma camiseta da banda de rock AC/DC customizada que eu amei! Eu escolhi as cores pretas por gostar e justamente para não brigar com o jeans, afinal, a camiseta já tem estampas e tachinhas.

Super confortável, ótimo para o dia a dia. Alias, o maior segredo de jeans destroyed é o conforto. Se ela não estiver certinha em você, é cidala!

O segundo look eu coloquei um saltão e fui para uma leve transparência com mangas maravilhosas! A blusinha em si é lisa, mas o decote e as mangas fizeram toda a diferença na produção. E o salto preto pra ninguém botar defeito! Amei a combinação ♥

Detalhe para a blusa diva que você encontra na Varal Moda Feminina

BÔNUS:
Não resisti, olha o vestido divino que também experimentei na Varal Moda Feminina. As listras são azul marinho com branco, por isso coloquei o sapato vermelho para dar um ar navy na produção. Amei!

 

Varal Moda Feminina
Av Jesuíno Marcondes Machado 2013, Chácara da Barra , Campinas/SP
Telefone (19) 32953810

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *