Moda Plus Size – colete e sobreposição são grandes aliados do estilo

Para transformar uma roupa normal em um look interessante, colete, quimono ou qualquer sobreposição é indispensável para um guarda-roupa poderoso! Se você ama aquela roupa, e quer tornar ela mais atraente, confira as dicas.

O colete e a sobreposição podem fazer toda a diferença no seu look. Pode puxar uma roupa mais simples, para mais interessante. Depois que eu aprendi esse truque, tenho usado muito coletes e quimonos. Afinal, eu adoro camisetas nerds, e blusinhas mais lisas. 

Por exemplo, olha esse look da Confecções Freitas. Sim, é a mesma calça que eu usei com o poncho. Uma calça jeans bonita e confortável. Mas agora eu usei com uma blusa verde lisa.  O que tinha tudo para ser um look apagado, se transformou quando usei o colete, e claro, um scarpin (porque scapin é sempre scarpin ♥).

Alias, esse colete é tudo, né?!
Maravilhoso!!!! É um creme, cheio de relevo. O tecido é estruturado, perfeito para usar o ANO TODO! É isso ai, o bom das peças de sobreposição, é que a maioria você consegue usar o ano todo. Eu amei meu colete!

E vocês? Tem alguma peça curinga assim, que serve para o ano todo???

Confecções Freitas – Facebook
Shopping Moda de Fábrica – FacebookSite e Instagram
Fotos: Alan Bueno e Tuda Nicoletti
Acessórios: Armazém da Prata
Unhas em gel: Vanilde da Terapia da Beleza

Confira também as dicas:
Moda Plus Size – vestido para o inverno, tendência 2017
Moda Plus Size – poncho é aposta certeira para o Inverno 2017
Moda Plus Size – Alfaiataria repaginada no inverno 2017
Moda Plus Size – nova alfaiataria para inverno 2017
Moda Plus Size – Animal Print para o inverno 2017

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *