Prévia do Oscar 2018 – alguns filmes que vão para o Oscar

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou quais são alguns filmes que estão na disputa pelo Oscar 2018. São pré-selecionados como Melhores Efeitos Visuais e Melhor Canção, e ai, prontos para saber?

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – o Oscar – revelou quais são os filmes que estão na disputa pela Oscar de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Canção. A lista oficial de cada categoria será relevada dia 23 de janeiro. Mas essa seleção já dá para ter um gostinha do que esta por vir. O Oscar 2018 acontecerá dia 04 de março.

Que tal já mostar sua lista do que já viu, do que falta e começar as apostas?!

DUNKIRK
Diretor: Christopher Nolan
Elenco: : Tom Hardy, Cillian Murphy, Maryk Rylance, Kenneth Branagh e Harry Styles.
Sinopse: Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.
ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE 
Diretor: Kenneth Branagh
Elenco: Kenneth Branagh, Judi Dench, Daisy Ridley e Johnny Depp.
BLADE RUNNER 2049
Diretor: Denis Villeneuve
Elenco: Ryan Gosling, Harrison Ford e Robin Wright.
A BELA E A FERA
Diretor: Bill Condon
Elenco: Emma Watson, Luke Evans e Dan Stevens.
A FORTALEZA DE VIDRO
Diretor: Destin Cretton
Elenco: Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson .
Sinopse: Baseado no livro Castelo de Vidro, da jornalista Jeanette Walls, a trama retrata a infância de Walls, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade.
MÃE!
Diretor: Darren Aronofsky
Elenco: Jennifer Lawrence, Javier Bardem e Domhnall Gleeson, Michelle Pfeiffer e Ed Harris.
STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI​
Diretor: Rian Johnson
Elenco: Daisy Ridley, Domhnall Gleeson, Laura Dern, Benicio Del Toro, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver e Lupita Nyong’o.
Sinopse: A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

A GUERRA DOS SEXOS
Diretor: Jonathan Dayton, Valerie Faris
Elenco: Emma Stone, Steve Carell.
Sinopse: O longa contará a história da jovem tenista Billie Jean King, que desafia e ganha, de um veterano do esporte, em 1973. A disputa se tornou o evento esportivo mais assistido de todos os tempos e começou uma grande discussão sobre igualdade de gêneros na época. O longa marca a volta dos diretores de “Pequena Miss Sunshine”.
O ESTRANHO QUE NÓS AMÁVAMOS
Diretor: Sofia Coppola
Elenco: Elle Fanning, Kirsten Dunst, Nicole Kidman e Colin Farrell.
Sinopse: Um soldado da União, ferido em combate durante a Guerra de Secessão, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território Confederado. Lá, o soldado se recupera, mas acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo.
RODA GIGANTE
Diretor: Woody Allen
Elenco: Kate Winslet, Juno Temple, Justin Timberlake, Tony Sirico e James Belushi.
Sinopse: Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey, um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.
FEITO NA AMÉRICA
Diretor: Doug Liman
Elenco: Tom Cruise, Sarah Wright, Jayma Mays.
Sinopse: Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.
REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Charlie Hunnam, Jude Law, Eric Bana e Astrid Bergès-Frisbey.
Sinopse: Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.
VIDA
Diretor: Daniel Espinosa
Elenco: Jake Gyllenhaal, Ryans Reynolds, Rebecca Ferguson.
Sinopse: Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.
BONECO DE NEVE
Diretor: Tomas Alfredson
Elenco: Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg
Sinopse: Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer. Baseado na obra homônima.
GRANITE MOUNTAIN
Diretor: Joseph Kosinski
Elenco: Jennifer Connelly, Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges, Ben Hardy.
Sinopse: O longa narra a adrenalina e segue os esforços de corajosos bombeiros combatendo um incêndio histórico no Arizona.
O QUE TE FAZ MAIS FORTE
Diretor: David Gordon Green
Elenco: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson.
Sinopse: Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba, arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.
OKJA
Diretor: Joon-Ho Bong
Elenco: Seo-hyun Ahn, Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins, Bill Nighy, Giancarlo Esposito.
Sinopse: Mija é uma jovem garota que está prestes a mudar todo o rumo de sua vida. Quando uma poderosa multinacional ameaça sequestrar sua melhor amiga, um animal de estimação chamado Okja, ela não medirá esforços para impedir o crime.
SUBMERSÃO
Diretor: Win Wenders
Elenco: Alicia Vikander, James McAvoy
Sinopse: Danielle (Alicia Vikander) é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James (James McAvoy) é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.
O REI DO SHOW
Diretor: Michael Gracey
Elenco: Hugh Jackman, Zac Efron.
Sinopse: A história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como “Príncipe das falcatruas”. Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

WAR MACHINE
Diretor: David Michod
Elenco: Brad Pitt, Emory Cohen, Topher Grace, Tilda Swinton.
Sinopse: Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.
THE MAN WITH THE IRON HEART
Diretor: Cédric Jimenez
Elenco: Jason Clarke, Rosamund Pike, Mia Wasikowska.
Sinopse: 1942: O Terceiro Reich está em seu pico. A resistência chega em Londres e decide planejar a operação militar mais ambicioso da Segunda Guerra Mundial: antropóide. Dois jovens recrutas em seus vinte anos, Jozef Gabcik e Jan Kubis, são enviados a Praga para assassinar o líder nazista mais cruel: o protetor Reinhard Heydrich, chefe da SS, a Gestapo, e o arquiteto da “Solução Final”.​
MARY SHELLEY
Diretor: Haifaa Al Mansour
Elenco: Elle Fanning, Bel Powley, Douglas Booth.
Sinopse: A história do romance entre o carismático poeta Percy Shelley e Mary Wollstonecraft, uma jovem de 17 anos que viria a se tornar a aclamada escritora Mary Shelley do aclamado Frankenstein.
55 STEPS
Diretor: Bille August
Elenco: Helena Bonham Carter, Hilary Swank, Jeffrey Tambor, Tim Plester.
Sinopse: Eleanor Riese (Helena Bonham Carter) é uma mulher que decide batalhar pelos seus direitos: após muitos anos de um longo e complexo tratamento psiquiátrico, ela decide batalhar na justiça para que outros pacientes possam ter voz durante o processo, sem que eles sofram possíveis abusos de médicos. Para isso, Eleanor receberá a ajuda da advogada Colette Hughes (Hilary Swank), que fará de tudo para vencer a batalha judicial.​
DEPOIS DAQUELA MONTANHA
Diretor: Hany Abu-Assad
Elenco: Kate Winslet, Idris Elba.
Sinopse: Adaptação do romance de Charles Martin. Ashley, uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben, um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.
MUDBOUND
Diretor: Dee Rees
Elenco: Garrett Hedlund, Jason Mitchell, Carey Mulligan.
Sinopse: Após a Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior.
COM AMOR, VAN GOGH
Diretor: Dorota Kobiela, Hugh Wlechman
Elenco: Saoirse Ronan, Aidan Turner, Douglas Booth.
Sinopse: Investigação apronfundada sobre a vida e a misteriosa morte de Vincent Van Gogh através das suas pinturas e dos personagens que habitam suas telas. Animado com a técnica de pintura a óleo do pintor holandês, os personagens mais próximos são entrevistados e há reconstruções dos acontecimentos que precederam sua morte.​
DE CANÇÃO EM CANÇÃO
Diretor: Terrence Malick
Elenco: Ryan Gosling, Michael Fassbender, Rooney Mara, Natalie Portman
Sinopse: Em Austin, no Texas, dois casais – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock ‘n’ roll, sedução e traição.​
O DESTINO DE UMA NAÇÃO
Diretor: Joe Wright
Elenco: Gary Oldman, Stephen Dillane, John Hurt.
Sinopse: Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.
A GAIVOTA
Diretor: Michael Mayer
Elenco: Saorsie Ronan, Annette Bening, Corey Stoll.
Sinopse: sem sinopse oficial, o filme é baseado na peça homônima de Anton Chekov​.
KONG: A ILHA DA CAVEIRA
Diretor: Jordan Vogt-Roberts
Elenco: Samuel L. Jackson, Brie Larson, John C. Reilly, Tom Hiddleston, John Goodman.
Sinopse: Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local.
THE YELLOW BIRDS 
Diretor: Alexandre Moors
Elenco: Tye Sheridan, Jennifer Aniston, Alden Ehrenreich.
Sinopse:  Dois jovens soldados são enviados para o Iraque. Unidos desde recrutas, os rapazes sempre se protejeram. Em meio à pressões de todos os lados, os dois acabam sob os cuidados de um sargento mais velho e enfrentam diversos atos de violência na luta diária pela sua sobrevivência.​
O MÍNIMO PARA VIVER
Diretor: Marti Noxon
Elenco: Keanu Reeves, Lily Collins.
Sinopse: Uma jovem mulher está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um curioso médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.​
RED SPARROW
Diretor: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts.
Sinopse: Na Rússia governada por Vladimir Putin, Dominika Egorova luta para sobreviver na era pós soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também a de outras pessoas.​
CARROS 3
Diretor: Brian Fee
Elenco: Owen Wilson, Jason Pace.
Sinopse: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, McQueen pode ter que se aposentar de vez.
PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR
Diretor: Joachim Ronning, Espen Sandberg
Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Orlando Bloom, Geoffrey Rush e Kaya Scodelario.
Sinopse: O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.
MEU MALVADO FAVORITO 3
Diretor: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker.
LEGO BATMAN: O FILME
Diretor: Chris McKay
Elenco: Will Arnett, Michael Cera, Ralph Fiennes, Zach Galifianakis, Rosario Dawson, Mariah Carey.
Sinopse: Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.
WOODSHOCK
Diretor: Kate Mulleavy, Laura Mulleavy
Elenco: Kirsten Dunst, Pilou Asbaek, Joe Cole.
Sinopse: O filme fala sobre uma mulher em paranoia depois de tomar uma droga que é dita como mortal.​
SEM FÔLEGO
Diretor: Todd Haynes
Elenco: Oakes Fegleys, Julianne Moore, Michelle Williams, Millicent Simmonds.
Sinopse: Em 1927 a pequena Rose foge de casa rumo a Nova York desejando conhecer Lillian Mayhew, estrela de cinema que idolatra. Em 1977 o menino Ben também escapa para NY, sonhando finalmente conhecer seu pai. Em determinado momento as vidas das duas crianças surdas se cruzam de maneira inesperada.​
O SACRIFÍCIO DO CERVO SAGRADO
Diretor: Yorgos Lanthimos
Elenco: Nicole Kidman, Colin Farrell, Alicia Silverstone.
Sinopse: Steve, um carismático cirurgião, e um adolescente que procurar integrá-lo em sua complexa família. Quando as ações do garoto se tornam cada vez mais sinistras, a vida ideal de Steven começa a desmoronar e ele é forçado a realizar um impensável sacrifício.​
HAPPY END
Diretor: Michael Haneke
Elenco: Jean-Louis Trintignant, Isabelle Huppert, Mathieu Kassovitz.​
Sinopse: A crise migratória afeta de diferentes formas os membros de uma família moradora de um dos dos principais destinos de refugiados na Europa: a cidade portuária de Calais, no norte da França.​
PEQUENA GRANDE VIDA
Diretor: Alexander Payne
Elenco: Matt Damon, Kristen Wiig e Christoph Waltz.
Sinopse: Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem (Matt Damon) aceita passar por esse processo.
VICTORIA E ABDUL
Diretor: Stephen Frears
Elenco: Judi Dench, Ali Fazal, Eddie Izzard.
Sinopse: Abdul Karim é um jovem indiano que é funcionário na corte do Reino Unido. À medida que o tempo passa, a rainha Victoria acaba desenvolvendo uma amizade muito improvável com esse criado específico.​
O ZOOLÓGICO DE VARSÓVIA
Diretor: Niki Caro
Elenco:Jessica Chastain, Johan Heldenbergh, Daniel Bruhl.
Sinopse: Polônia, 1939. O zoológico de Varsóvia é mantido sob o comando de Jan Zabinski e cuidados de Antonina, sua esposa. Quando o país é invadido pelos nazistas, eles são forçados a se reportar para o zoologista, Lutz Heck. Logo, Jan e Antonina começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão.
ALIEN: COVENANT
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender, Danny McBride, Katherine Waterston, Demian Bichir.
Sinopse: Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David como habitante solitário.
ANIQUILAÇÃO
Diretor: Alex Garland
Elenco: Natalie Portman, Gina Rodriguez, Tessa Thompson, Oscar Isaac, Jennifer Jason Leigh.
Sinopse: A Área X é um local que está há décadas isolado do restante do mundo. Após todas as expedições de reconhecimento terminarem de forma trágica, os membros da décima segunda missão assumem o objetivo de mapear o terreno, identificar as mudanças ambientais e, o mais importante, não se contaminarem. Baseado em famosa obra homônima. ​
MARK FELT – O HOMEM QUE DERRUBOU A CASA BRANCA
Diretor: Peter Landesman
Elenco: Liam Neeson, Diane Lane, Jason Bateman, Michael C. Hall.
Sinopse: Retrata a trajetória de vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de “Deep Throat”, foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.​
TERRA SELVAGEM
Diretor: Taylor Sheridan
Elenco: Elizabeth Olsen, Jeremy Renner.
Sinopse: Cory, caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e inicia uma investigação sobre o crime com o auxílio de uma agente novata do FBI que desconhece a região. ​
WILSON
Diretor: Craig Johnson
Elenco: Woody Harrelson, Laura Dern, Judy Greer.
Sinopse: Wilson é um homem de meia-idade, introvertido, solitário, neurótico e hilariantemente honesto. Certo dia ele descobre que tem uma filha adolescente e, em sua maneira excepcionalmente ultrajante, vai ao encontro da ex-mulher e da herdeira que jamais conheceu para recuperar o tempo perdido.​
LIGA DA JUSTIÇA
Diretor: Zack Snyder
Elenco: Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Henry Cavill, Ray Fisher.
Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, formando assim uma liga de heróis.
HOW TO TALK TO GIRLS AT PARTIES​
Diretor: John Cameron Mitchell
Elenco: Elle Fanning, Ruth Wilson, Nicole Kidman.
Sinopse: Ficção científica e fantasia se misturam num conto sobre as descobertas da adolescência nos anos 70
MARIA MADALENA
Diretor: Garth Davis
Elenco: Rooney Mara, Joaquim Phoenix, Chiwetel Ejiofor.
Sinopse: A história de Maria Madalena (Rooney Mara), uma das pessoas mais notáveis que cruzaram o caminho de Jesus (Joaquin Phoenix), o messias da religião cristã, enquanto este cumpriu sua jornada no mundo. ​
A GRANDE JOGADA
Diretor: Aaron Sorkin
Elenco: Jessica Chastain, Idris Elba, Kevin Costner, Michael Cera, Bill Camp.
Sinopse: Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região​.
EU TE MATAREI, QUERIDA
Diretor: Roger Michell
Elenco: Sam Clafin, Rachel Weisz, Hollidar Grainger.
Sinopse: Após a misteriosa morte de seu tutor, o jovem órfão Philip (Sam Claflin) se vê em busca de vingança contra sua prima, a bela e cheia de segredos Rachel (Rachel Weisz), por quem ele tem grandes suspeitas do assassinato. Mas seus planos e sua mente ficam confusos já que a jovem usa um grande charme para invalidar as pistas.
A FORMA DA ÁGUA
Diretor: Guillermo del Toro
Elenco: Sally Hawkings, Doug Jones, Richard Jenkins.
Sinopse: Década de 60, Estados Unidos. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa, uma zeladora em um laboratório experimental, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida no local. Para elaborar um plano de fuga, ela recorre a ajuda de um vizinho seu.​
HOSTILES
Diretor: Scott Cooper
Elenco: Christian Bale, Jesse Plemons, Rosamund Pike.
Sinopse: Em 1892, duas famílias se unem ao chefe de um exército (Christian Bale) para ultrapassar as barreiras de uma guerra e voltar para suas tribos. Esta tarefa não será fácil, visto que os membros das família tem, entre si, conflitos que devem ser superados para terem sucesso em sua missão. ​
EXTRAORDINÁRIO
Diretor: Stephen Chbosky
Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson
Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.
A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL
Diretor: Rupert Sanders
Elenco: Scarlett Johansson, Michael Pitt, Julitte Binoche.
PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA
Diretor: Matt Reeves
Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer, Steve Zahn.
Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.
COLETTE
Diretor: Wash Westmoreland
Elenco: Keira Knightley.
Sinopse: Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região. ​
LOGAN
Diretor: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook.
GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL2.
Diretor: James Gunn
Elenco: Chris Pratt, Vin Diesel, Zoë Saldaña, Dave Batista, Bradley Cooper, Karen Gillan, Michael Rooker, Kurt Russell e Sean Gunn
HOMEM ARANHA – DE VOLTA AO LAR
Diretor: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Zendaya, Michael Keaton, Tony Revolori.
POWER RANGERS
Diretor: Dean Israelite
Elenco: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G, Elizabeth Banks, Bryan Cranston.
Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.
ROUBO EM FAMÍLIA
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Adam Driver, Riley Keough, Daniel Craig.
Sinopse: Durante uma corrida de automóveis da NASCAR, o maior campeonato de stock car dos Estados Unidos, uma dupla de irmãos caipiras tenta realizar um ambicioso assalto.
YOU WERE NEVER REALLY HERE
Diretor: SLynne Ramsay
Elenco: Joaquin Phoenix.
Sinopse: Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região. ​
ME CHAME PELO NOME
Diretor: Luca Guadagnino​
Elenco: Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Timothée Chalamet.
Sinopse: Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison e George Westinghouse sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.
THE CURRENT WAR
Diretor: Alfonso Gomez-Rejon
Elenco: Benedict Cumberbatch, Michael Shannon, Tom Holland, Katherine Waterston.
Sinopse: Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison e George Westinghouse sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.
SUBURBICON – BEM-VINDOS AO PARAÍSO
Diretor: George Clooney
Elenco: Matt Damon, Julianne Moore, Josh Brolin, Woody Harrelson, Oscar Isaac.
Sinopse: O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição. Roteiro dos irmãos Coen.
A TORRE NEGRA
Diretor: Nikolaj Arcel
Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor.
Sinopse: Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.
Pré-selecionados para melhor canção:
“U.N.I (You And I)”, de And the Winner Isn’t
“Love And Lies”, de Band Aid
“If I Dare”, de A Guerra dos Sexos
“Evermore”, de A Bela e a Fera
“How Does A Moment Last Forever”, de A Bela e a Fera
“Now Or Never”, de Bloodline: Now or Never
“She”, de Bombshell: The Hedy Lamarr Story
“Your Hand I Will Never Let It Go”, de O Livro de Henry
“Buddy’s Business”, de Confronto no Pavilhão 99
“The Crown Sleeps”, de The Breadwinner
“World Gone Mad”, de Bright
“Mystery Of Love”, de Me Chame pelo Seu Nome
“Visions Of Gideon”, de Me Chame pelo Seu Nome
“Captain Underpants Theme Song”, de As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme
“Ride”, de Carros 3
“Run That Race”, de Carros 3
“Tell Me How Long”, de Chasing Coral
“Broken Wings”, de City of Ghosts
“Remember Me”, de Viva – A Vida é Uma Festa
“Prayers For This World”, de Cries from Syria
“There’s Something Special”, de Meu Malvado Favorito 3
“It Ain’t Fair”, de Detroit em Rebelião
“A Little Change In The Weather”, de Pequena Grande Vida
“Stars In My Eyes (Theme From Drawing Home)”, de Drawing Home
“All In My Head”, de Elizabeth Blue
“Dying For Ya”, de Elizabeth Blue
“Green”, de Elizabeth Blue
“Can’t Hold Out On Love”, de Father Figures
“Home”, de O Touro Ferdinando
“I Don’t Wanna Live Forever”, de Cinquenta Tons Mais Escuros
“You Shouldn’t Look At Me That Way”, de Film Stars Don’t Die in Liverpool
“This Is How You Walk On”, de Um Laço de Amor
“Summer Storm”, de O Castelo de Vidro
“The Pure And The Damned”, de Bom Comportamento
“This Is Me”, de O Rei do Show
“The Hero”, de The Hero
“How Shall A Sparrow Fly”, de Hostiles
“Just Getting Started”, de If You’re Not in the Obit, Eat Breakfast
“Truth To Power”, de Uma Verdade Mais Inconveniente
“Next Stop, The Stars”, de Kepler’s Dream
“The Devil & The Huntsman”, de Rei Arthur: A Lenda da Espada
“Have You Ever Wondered”, de Lake of Fire
“I’ll Be Gone”, de Lake of Fire
“We’ll Party All Night”, de Lake of Fire
“Friends Are Family”, de LEGO Batman: O Filme
“Found My Place”, de LEGO Ninjago: O Filme
“Stand Up For Something”, de Marshall
“Rain”, de Mary and the Witch’s Flower
“Myron/Byron”, de Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe
“Longing For Summer”, de Moomins and the Winter Wonderland
“Mighty River”, de Mudbound
“Never Forget”, de Assassinato no Expresso do Oriente
“Hold The Light”, de Only the Brave
“PBNJ”, de Patti Cake$
“Tuff Love (Finale)”, de Patti Cake$
“Lost Souls”, de The Pirates of Somalia
“How A Heart Unbreaks”, de A Escolha Perfeita 3
“The Promise”, de A Promessa
“Kaadanayum Kaalchilambe”, de Pulimurugan
“Maanathe Maarikurumbe”, de Pulimurugan
“Stubborn Angel”, de Same Kind of Different as Me
“Dancing Through The Wreckage”, de Served Like a Girl
“Keep Your Eyes On Me”, de A Cabana
“On The Music Goes”, de Slipaway
“The Star”, de A Estrela de Belém
“Jump”, de Step
“Tickling Giants”, de Tickling Giants
“Fly Away”, de Trafficked
“Speak To Me”, de Voice from the Stone
“Walk On Faith”, de Year by the Sea

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *