Saj Restaurante inaugura no Parque D. Pedro Shopping em Campinas

Inaugurou em Campinas o Saj Restaurante que trás para a região a autêntica culinária árabe. Reconhecido em São Paulo, existe desde 2008, e agora vem para o interior. Conheça mais o Saj

O Saj Restaurante traz para Campinas as saborosas e tradicionais receitas de família libanesa em um legítimo menu. Nós fomos na inauguração e degustamos um pouco do variado cardápio da casa. Adoramos comida árabe e libanesa, tanto é que temos um amigo libanês que já ensinou altas coisas para nós, inclusive a receita de quibe assado que publicamos aqui no blog.

O local nos conquistou. Primeiro que o atendimento é fantástico (nota-se que ficaram mais de um mês fazendo treinamento nas filias em São Paulo). Outra coisa que eu adoro: podemos ver a cozinha, e existe uma parte que você pode acompanhar a preparação do pão árabe que vai direto para o prato. O ambiente é agradável e aconchegante.

E claro, a comida é a atração em destaque. Elaborada com ingredientes selecionados e baseada em receitas clássicas! Tudo preparado artesanalmente e na hora. Não é para menos, foi fundado por descendentes de sírios e libaneses. O cardápio é rico em alimentos frescos e saudáveis. Ele  apresenta variadas possibilidades de pratos, recheados de grãos, legumes e especiarias peculiares, que vão além dos quibes e esfihas.

Degustamos maravilhas como Coalhada Seca, Homus e Babaghanouch que são harmonizados com o macio, quentinho e inigualável pão folha (que é o feito na hora que eu citei acima). Eles são feitos na chapa metálica Saj. Também experimentamos Charutos, Kaftas, Tabule e Ataif. Cada um mais delicioso que o outro!

“Nosso intuito é transparecer o prazer que temos em receber em casa. Gostamos de servir comida boa e farta, cheia de cuidado e carinho, em um local leve e agradável”, explica a proprietária Carla Skaf. Idealizado pela profissional Renata Gola, de São Paulo, o projeto arquitetônico busca deixar os clientes à vontade.

 Saj além do restaurante
Promover a riqueza da comida árabe por meio de uma experiência gastronômica completa é o ideal do Saj. Os serviços da marca também podem ser contratados para eventos, como buffet em festas ou reuniões intimistas. Além disso, uma linha de produtos característicos da cozinha libanesa estão disponíveis em empórios e supermercados selecionados.

Saj Restaurante
Parque D. Pedro Shopping (Alameda)
www.sajrestaurante.com.br
@sajrestaurante

helgawtakeno

Vim para Indaiatuba em 2010 e me apaixonei pela cidade. Sou cinéfila, jornalista, designer gráfica, trabalho com mídias sociais também. E sou nerd com muito orgulho. Espero que gostem da minha visão sobre Indaiatuba e meus conselhos sobre filmes, culinária, e o que mais vier. Esse blog é feito com muito carinho ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *